sábado, 27 de setembro de 2014

James Rodríguez acertou um lançamento de mais de 40 metros para Benzema. O francês entrou na área, driblou Víctor Ruiz e tocou para Cristiano Ronaldo. O português chegou finalizando de primeira e fez o segundo - o seu décimo no Campeonato Espanhol. O lateral-esquerdo Marcelo ainda evitou um gol do Villarreal ao se atirar após finalização de Trigueros. 
No segundo tempo, o Villarreal voltou com o mesmo ímpeto. Teve menos chances, mas mostrou o mesmo defeito da etapa inicial: a falta de pontaria. O Real Madrid optou por tocar a bola, buscar os contra-ataques e matar o jogo. Não conseguiu o terceiro gol e viu o rival assustar em algumas oportunidades, mas nada que pudesse mudar o panorama da partida. 
Mas se atuação do Real Madrid não chamou tanta a atenção, o avião que sobrevoou o Madrigal atingiu o seu objetivo. Torcedores do Manchester United pagaram para uma aeronave passar sobre o estádio com uma faixa pedindo o retorno de Cristiano Ronaldo ao Old Trafford. No fim, o técnico Carlo Ancelotti ainda aproveitou para poupar alguns jogadores. Sacou Marcelo, James Rodríguez e Karin Benzema. 
Cristiano Ronaldo, Villareal x Real Madrid (Foto: AFP)Cristiano Ronaldo tenta levar o Real ao ataque em partida contra o Villarreal, no El Madrigal (Foto:afp)
      
    fonte:globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário